terça-feira, 31 de maio de 2016

COPA DA AMIZADE - BEM x ROÇA GRANDE


Aconteceu sábado (28) a final da 1° edição da Copa da Amizade, campeonato de salão Master, que aconteceu no Povoado Maria Ferreira, povoado localizado a 12 km da sede do município de Santa Luzia - MA e chamou atenção dos moradores da localidade e povoados vizinhos que marcaram presença.


A final foi disputada entre o BEM x ROÇA GRANDE, duas equipes de renome, com jogadores que fizeram história no cenário esportivo luziense.

No primeiro tempo o ROÇA GRANDE teve várias oportunidades e muitos chutes ao gol, porém o goleiro do BEM mostrou que não estava pra brincadeira e surpreendeu fazendo várias defesas. Diferente do seu rival, o BEM soube aproveitar bastante as as oportunidades e já nos primeiros minutos do primeiro tempo o camisa 4 Adilson Krause deu um belo passe para o camisa 9 Marcos do Esporte abriu o placar com um gol de cabeça.

Já no segundo tempo o ROÇA GRANDE veio com tudo, aproveitou os sucetivos erros do seu adversário, deu pressão em seu rival e marcou dois gol's em um curto intervalo de tempo, o autor do primeiro gol foi o camisa 17 Adalberto e o segundo gol foi de autoria do camisa 3 Nen.

Placar final, ROÇA GRANDE 2 x 1 BEM. ROÇA GRANDE campeão da 1° Copa da Amizade no Povoado Maria Ferreira.


Nenhum comentário :

Postar um comentário